17/11/2010

Programa apresenta documentário realizado por cineastas Ashaninka


Uma Aldeia Chamada Apiwtxa

O programa A’Uwe deste domingo (21) apresenta mais uma produção realizada por índios do povo Ashaninka que vive no Vale do Rio Amônea, no estado do Acre. Neste documentário inédito, a nova geração de cineastas Ashaninka revela o dia a dia da aldeia Apiwtxa, com alguns de seus personagens mais pitorescos.

Horário: Domingo às 16h00

Uma Aldeia Chamada Apiwtxa. Direção: Coletivo Ashaninka de Cinema. Ano: 2010. Produção e distribuição: Vídeo nas Aldeias.

2 comentários:

José María Souza Costa disse...

Eu estou encantado com este blog.Belissimo. Interessante.Parabe´ns a todos. São esses trabalhos que não podem parar e assim agente une o Brasil. Estou aqui lhe convidando a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos por eles.Estou lhe esperando lá. Um abraço de verdade

Itapoty disse...

Belo trabalho de vocês.. o blog é maravilhoso!!!
Mas eu queria saber como faço pra conseguir um exemplar desse video que vocês fizeram...é que sou arqueóloga, trablaho na FURG, no RS, e estamos trabalhando com os estudantes daqui num projeto com filmes e documentários indígenas e com populações tradicionais... seria muito bom termos o trabalho de vocês sendo divulgado entre nossos alunos no RS.
Um abraço