18/01/2010

Mudanças Climáticas, Florestas Tropicais e Povos Indígenas

RCA promove encontro sobre mudanças climáticas e povos indígenas

De 23 a 25 de novembro de 2009, a RCA-Brasil promoveu, em Brasília, um Encontro Temático intitulado “Mudanças climáticas, florestas tropicais e povos indígenas”. O tema deste foi encontro foi decidido na Assembléia Anual da RCA, quando todas as organizações integrantes avaliaram que o tema tinha interesse, não só porque passava a ocupar cada vez mais o noticiário nacional e internacional, mas também porque percebiam que, de diferentes formas, esse tema dizia respeito a todos. A ele se vinculavam outras questões como o desmatamento da floresta, a manutenção da biodiversidade e a garantia dos modos de vida dos povos indígenas.

Leia aqui!

Um comentário:

MOISÉS DINIZ disse...

Estimados irmãos,

Estou montando a Rede de Blogueiros do Acre. Para conhecê-la e dar sugestões, visite o nosso blog ECOS SOCIALISTAS no endereço http://moisesacre.blogspot.com.

Teu blog já está linkado aqui. Clique no link BLOGUEIROS DO ACRE e em seguida clique THAUMATURGO. Eu agradeceria muito se você linkasse o meu blog ECOS SOCIALISTAS em seu blog.

Será uma rede de milhares de blogueiros, para que cada um possa divulgar o seu trabalho, o seu sonho, as suas idéias, a sua criatividade artística, o seu talento.

Um abraço,

Moisés Diniz